quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A VOLTA


por Cesar Costa

Retornei ao ninho do amor,
ao mar da paixão,
ao destino da vida.
Vim em busca da poesia perdida,
do amor adormecido,
da alegria esquecida.
Voltei para os braços da amizade
e declaro meu amor
ao seu coração doce e sereno.

Mesmo quando estive distante,
em lugares luminosos e quentes,
sentia falta da sua presença
com a luz do seu sorriso
e o calor da sua alegria.
Quando a brisa beijava minha face
e acalentava minha alma,
o vento da saudade batia
e pensava em seu carinho e na sua amizade.

Havia horas
em que duvidava até mesmo do espelho:
posso realmente existir sem o seu carinho?
E a saudade morando em meu peito,
sufocando, trazendo uma lágrima que cai
da face meio sem jeito.
Esta vontade de gritar ao mundo
e acreditar que de algum modo
você saberia que está sempre em meu coração.

Mas agora aconteceu,
retornei,
voltei
e de perto de você não mais sairei.
Serei uma sombra a alegrar seu rosto,
um lenço a enxugar suas lágrimas
e uma palavra amiga de conforto.
Espero que a vida acalente nossa face
como a brisa
e que um beijo em seu coração
faça ver o quanto amo você!

Nenhum comentário: