domingo, 24 de fevereiro de 2008

MONTANHA RUSSA


por Cesar Costa

Minha vontade é percorrer seu corpo em um beijo,
subir aos bicos
e descer ao berço dos seus seios,
navegar seu umbigo
e perder os sentidos em torno ou no meio.
Meu desejo é ser sua rotina,
me ver homem e lhe fazer menina,
trocar espaços entre nossos corpos,
invadir seus meios seus vazios,
beijar seus lábios macios.
Ah! Meus anseios não são apenas seus seios,
nem serão leves meus maneios por seu corpo.

Minha língua quer ser apresentada ao seu intimo,
saborear seu ponto G até a hora H,
fazer você gozar,
saber o gosto do seu prazer
e o seu néctar beber.
Meus lábios querem fazer um mapa em braile de seu corpo,
sugar sua alma por entre suas coxas,
lamber o fio que conduz o inicio ao fim
e possuir você pra mim.

Minhas mãos querem fazer turismo em suas costas,
deixá-las completamente expostas,
inundar seu intimo de caricias,
inundar seu interior com minhas delícias,
levar sua pele nua para um passeio em meu quarto.
Minhas mãos querem puxar as suas para minha cama,
seduzir você a confessar que me ama,
devorar e deflorar suas intimidades
e sem receios preencher cada parte sua com meus recheios.

Meu tesão quer realizar sua invasão,
dizer ao seu corpo que ele faz parte de mim
e qual uma sonda
se introduzir em você totalmente,
nesta noite teremos a primeira,
a segunda, a terceira
e pela noite repleta farei você completa.

Seu corpo há de ser minha montanha russa,
onde o gelo do meu gozo se desperta,
enquanto nossos corpos estiverem cansados
e encharcados de nossos líquidos,
nossas almas estarão enamoradas e enlaçadas
desta noite fascinante de lascívia.
A junção de nossas carnes
há de marcar a união de nossas almas
pela montanha russa de emoção
que nossa paixão inspira e provoca!

Nenhum comentário: