sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

POR ONDE VOCÊ FOR


por Cesar Costa

Hoje estive a sua procura
Hoje parei para saber onde você está
Gritei, ninguém parecia ouvir
Lutei, contra o que ninguém podia lutar
Não venci, nem eu quis
-Sempre pensarei em você
por onde você for...

Ontem eu quis partir
Ontem tudo poderia ter sido diferente
Falei, que você não pensava em mim
Tentei, derrotar o invencível
Não adiantou, nem eu queria
-Sempre pensarei em você
por onde você for...

Sei que poderia ter coragem e falar
Sei que com você nem tudo se acabou
Por mim, seria tudo diferente
Quem sabe, algum dia, tudo vai mudar.

Quem diz a verdade na vida
Paga o preço da ferida
Na pele a dor, é aço
Na boca a voz, é muda.

Então onde você estiver
Onde você passar
Onde ninguém lhe visitar
- Sempre pensarei em você
por onde você for...

Nenhum comentário: