segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

PARADIGMA DO AMOR


por Cesar Costa

Perdoa se não conheço ainda a frase perfeita.
Aquela que explica os pensamentos da cabeça
ou os sentimentos da alma.
Capaz de esclarecer
e tirar todas as dúvidas que possam existir em seu coração.

Mas sinto por você
o mesmo amor que torna as pessoas mais felizes.
O amor que faz os pássaros cantarem pela manhã
e voarem durante o dia,
repletos de encantamento.
O amor da saudade, na sua falta,
o amor do contentamento, na sua presença.

Como posso dizer ou definir este sentimento
que me torna uma pessoa privilegiada e especial?
Será que já existe
a frase que resume este estado de espírito
que faz nosso coração ficar cantando sozinho?
A frase que exprimi este momento
em que tocamos as nuvens,
enquanto nossos pés passeiam pelo chão.

Não sei se já existe tal frase
minha querida,
mas hoje me sinto como água que virou vinho,
como semente que virou flor.
Se antes meu coração era um deserto árido,
hoje ele é o jardim mais florido do mundo.
Se antes minha vida era sempre como um dia qualquer,
com você se tornou uma eterna festa de felicidade,
um constante dia dos namorados.

Nenhum comentário: