sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

A BAILARINA


Por Cesar Costa

A graça,
O movimento harmônico do teu corpo
Os sentidos, a sedução e a leveza...

Encontro perfeito entre a perfeição e a beleza
Um jeito faceiro de se entregar por inteiro
O equilíbrio de ser e fazer as pessoas serem felizes...

Visão encantada fascinando os olhos da alma
Trazendo a sensação de estar flutuando no ar
Pela tua graciosidade e harmonia...

Quem dera, Senhor, quem dera
Permitir-me bailar com tão formosa criatura
Deslizando como um cisne em sincronismo com alma...

Oh! Bela que minha alma encanta
Traduzindo em movimentos a mensagem universal do amor
Salta de encontro a meu peito e me deixa te amar...

Liso, leve e solto
Teu corpo é meu ponto de encontro
Sigo na direção do meu ao teu corpo...

Um balé de transportar a um mundo de sonhos
Onde teu corpo fala a língua dos anjos
E o teu sorriso fala a língua dos homens...

Não sei se me perco no império da carne
E deixo teu corpo seduzir meu corpo
Ou se me perco no império dos sentidos
E deixo teu corpo seduzir minha alma.

Nenhum comentário: