sábado, 11 de novembro de 2017

SÓ UMA CHANCE



por Cesar Costa

Você não vê,
Nada em mim mudou
Sua falta, mal me faz
Cada vez que olho
Ainda está em mim

Pode ser que seja só minha dor
Me trazendo delírios
Mas preciso te dizer agora

Você é a mulher do meu coração
A que mexe comigo
Não me leve a mal
Só peço que me dê a chance
Sei tudo parece estranho
Por tudo que a falta faz
Só te peço que me dê a chance

O destino nos separou uns dias
E ficamos com a solidão
Trazendo à tona os problemas
E as noites com o frio

Só uma chance para me conhecer
Saber que não sou assim
Não quero imaginar ficar sem você

Você é a mulher do meu coração
A que mexe comigo
Não me leve a mal
Só peço que me dê a chance
Sei tudo parece estranho
Por tudo que a falta faz
Só te peço que me dê a chance

Vejo a falta que você me faz
Vejo que tudo doe demais
Uma doença abate o meu coração
Ficar sem você, me deixa no chão
Quero ter você sussurrando meu nome
Te preciso, te preciso
Dizer que está em meu coração
Eu preciso, eu preciso


Te quero demais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso não é para ser conseguido no fim, mas tem de prevalecer no próprio começo. Devemos possuir uma mente assim e ter chances de desabrochar profunda e completamente, chances de sondar o desconhecido sem tomar nada como certo nem assumir coisa nenhuma, permanecendo desse modo livre para descobrir, porque só então poderá ser dotada de profundidade e compreensão para entender e decidir o rumo a se tomar