segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

QUEM SOU


por Cesar Costa

Eu sou apenas um estranho no ninho,
uma flor com espinho,
uma voz de um coração.
Meu eu apenas dedica ao amor parte do meu dia,
e meus dias aos meus eternos amores.
Minha vida é substantivo,
mas meu querer é adjetivo.
Eu estou onde minha alma está
e às vezes meu corpo também se faz presente.

Gosto de imaginar coisas boas,
exercitar a imagem
e transformar estas em mensagens.
Quando quero,
eu quero muito
e quero sempre,
mas quero pacientemente,
com a convicção de que aquilo será meu,
estando primeiro no plano Divino
para entrar depois em meus planos
e nos domínios Divinos estará meu destino.

Mantenho minhas falhas no passado,
trago as lembranças de você,
e não coloco meus erros em sua pessoa,
mas às vezes não os assumo meus.
Às vezes não sei como fazer as coisas certas,
faço o que vem na mente,
às vezes planto sementes,
outras planto serpentes que me mordem.
Não escravizo,
nem me realizo em fazer mal a alguém.

Gosto de dizer sim,
gosto de imaginar seja assim,
gosto de estar em você
e achar que você está em mim.
Gosto do cheiro de terra,
gosto do cheiro de pizza,
gosto de andar descalço,
gosto de ficar a esmo
e de ficar em mim mesmo.
Gosto de ficar sob o sol com poucas roupas,
mas gosto de vestir muito bem minhas culpas.

Nenhum comentário: