domingo, 24 de fevereiro de 2008

SINFONIA - ALMA


por Cesar Costa

Hoje acordei, foi estranho
Olhei minha face...
- sua face estampada.
Vi-me em terras onde nunca andei
Tive os sonhos que nunca pensei.
Mas eram apenas sonhos
Como o fora em toda minha vida
E sempre teria sido...
- sem você.
As portas batiam
Os sinos tocavam
Os carros buzinavam
Tudo na mais perfeita harmonia.
Sons que nunca me encantaram aos ouvidos
Tornavam-se minha sinfonia-alma...
- lhe amava, fazia sentido.
O luar era belo
As estrelas perfeitas
As nuvens esculturais.
Faço parte desta música
Trilha sonora feita de acordes urbanos...
- tudo porque amava.
Minha vida tem sentido
Meu amor me alimenta
Minha força não é segredo.
Por si só, tudo tem valor
Essa vida, essa obra
Aprendi no verdadeiro momento
Fiz bem em não tê-lo perdido...
- com amor viver é muito mais bonito.

Nenhum comentário: