segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CHAMA


Por César Costa

Poderia cair aos teus pés
e dizer-te perdão por mil vezes.
Poderia mentir ser um mártir
e dizer-me vítima de suas maldades.
Poderia fingir ser completamente teu
e possuir todas as mulheres do mundo.
Poderia calentar teu ego
e deixar-te sonhando para sempre.

Porém não poderia apagar o fogo
esta chama que está em mim
e da qual não posso escapar...

Poderia contar todos os meus segredos
e enganar-te com todos eles.
Poderia dizer-me vencido
e da batalha ser o único vencedor.
Poderia ensinar-te um caminho
e por um atalho chegar sempre primeiro.
Poderia chorar diante de ti por toda à noite
e depois rir da tua cara.

Porém não poderia fugir do teu calor
esta chama que me domina
e da qual sou apenas um fiel escravo...

Um comentário:

Goblinglow disse...

Meu querido Amigo, vc falou em poesias olha eu aqui...vim correndo, adorei "Chama" é sua autoria msm? muito bela...Parabéns continue sempre assim...já está add no meus favoritos.
Beijos milhões de Beijosssss
Vania(vanblond) sua amiga de sempre