quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

SONHO BOM (DESEJO QUE NUNCA ACABE)


por Cesar Costa

Você tem sido como um sonho bom,
como a realização de um desejo antigo,
como um doce que domina meus sonhos de criança.
Você é como uma cantiga aos meus ouvidos,
uma melodia bela e doce
que toca minha alma,
um acorde afinado
com as notas da minha felicidade.

Falar de você é recitar um poema de amor,
é pintar uma obra prima,
é atingir o estado da criação de uma obra de arte.
Sintonizar meus pensamentos em você
é recordar nossos planos,
é saciar minhas vontades mais absolutas,
é pôr ao avesso toda teoria da relatividade.

Seu hálito é doce como o néctar de um beija-flor,
sua presença é suave como um rouxinol,
seu carinho é leve como o deslizar de uma gaivota.
Sua pele é o mais fino tecido,
seu paladar é uma refinada iguaria,
seu sabor é o mais delicioso tempero.

Amada adorada de todas as eras,
de todos os tempos,
de todos os momentos,
quem dera ser eu neste momento um colibri,
voar e beijar a você
numa doce surpresa.
Minha amada,
bela e adorada,
sua beleza está no toque,
está no tirar a sua roupa,
está na fragrância do seu aroma,
está no mel do seu beijo.

Acordo neste sonho bom, onde desejo que nunca acabe!

Nenhum comentário: