quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

TE QUERO


por Cesar Costa

Não quero que me abandone, que me deixe,
que desista do meu olhar e do meu abraço.
Quero voltar a sentir o seu néctar, o seu jeito amigo,
o seu carinho e suas graciosas mãos
as quais do meu corpo
conhecem todos os caminhos e segredos.
Adorava compartilhar nosso sorriso,
nosso beijo enquanto trocava suaves e serenos
delírios em afagos e carinhos.

Perder você é aceitar não ter mais a luz do dia,
é brigar com meu coração e a minha felicidade dizer não.
É coexistir em uma paisagem de um só coqueiro,
sem companheiro.
É tomar como esposa o vento.

Como o ar que respiramos,
aprendi a necessitar de sua existência.
Sua presença me é precisa,
seus enlaces me carecem,
sua boca me enfeitiça.
Sem você, teria que redefinir minha própria essência,
reformar meu destino e reaprender a vida.
Sentiria-me perdido e sem um ninho,
não perceberia mais a flor, só o espinho.

Sem você, minha vida não tem romance.
Sei que dos seus olhos é que começa minha razão de viver,
às vezes penso que só existo por existir você.
Nem sei se somos iguais ou diferentes,
mas sei que somos complementos de um mesmo ente.

Preciso de você, como a noite de luar.
Preciso de você, como a terra da semente.
Preciso de você, como preciso do ar para viver e respirar.

Meus sentimentos são assim: como um mar sem fim,
como o espaço infinito.
Sou um ser que depende das migalhas da alegria
que só você faz brotar em meu coração,
minha essência é a afeição
e meu brilho é a paixão que sinto.
Meus sentimentos são sinceros e belos,
feito o raiar de um novo dia,
assim como o brotar de uma flor
e tal qual o despontar de todo o meu amor.

Meu coração não cabe no meu peito,
quando olho, percebo, ainda amo você.

Nenhum comentário: