domingo, 24 de fevereiro de 2008

RESPIRAÇÃO


por Cesar Costa

Encontrei-te em um dia perdido
num lugar onde não sei
onde nenhum ouvido ouviu, nem nenhum olho viu:
I am here... I am here...
Em meio a queda veio o teu socorro
conheci e te chamei pelo teu nome
eis que se tornou minha salva-vidas.
Todos nós corremos o mesmo perigo
mas em meio ao nosso medo
lavamos a nossa alma.
(Alguns muito tem
Outros não tem nada.)
Corri e fiquei ao teu lado
retribui com meu socorro:
I adored you to know...
Lembro muito bem
durante o dia estava a esmo, a noite na solidão
onde meus antepassados me celebravam.
Encontrei a ti
decifrei o teu coração
abri para ti a minha alma
e juntos compartilhamos a história.
Poderosa amiga...
Sensível, guerreira, inteligente e bela
Agora sou eu quem diz:
I am here... I am here...
Trago do meu lado minha caixa de primeiros socorros
o meu amor não se apartará de ti
darei carinho e atenção
e quando precisares de ajuda:
Breathing mouth to mouth...

Nenhum comentário: