quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

ELA


por Cesar Costa

Ela aqui não está,
nada além deste vazio dentro de mim,
nada aquém da vontade de rever meu bem.
Ela aqui não está,
nada de mim restou,
nada enfim do amor.

Meu melhor pedaço se faz ausente,
seu beijo em mim deixou semente,
mel que minha boca ainda sente.
Sereia da terra querida,
amada e dona da minha vida,
onde está para fechar em mim esta ferida?

Meu amor, tão amada.
Minha vida, tão adorada.
É rainha e não sabe do seu reino em meu peito.

Quero dar tudo que não tenho,
pois o que tenho já pertence a ela.

Quem sabe o futuro a mim ela reserve.
Transformando minha alma no canto dos encantos,
transformando minha vida na melodia mais querida.

Não sei viver sem ver, ouvir ou sentir...
ELA!

Um comentário:

Unknown disse...

Estou super feliz em ver que homens romannticos ainda existam!
Você esta de parabens,sua inspiração esta aflorada à pele,achei magnifica!beijos...