domingo, 24 de fevereiro de 2008

AMARAMEI


por Cesar Costa

Um dia saí a sua procura
Na rua não tinha nada
- Por que lhe procuro direto?
Não sei, nem quero respostas.

Às vezes me vejo sozinho
- Sozinho e sem suas palavras.
Não gosto daquilo que vejo
Não gosto, mas fico calado.
- Por que me falta a coragem?
Na dúvida, não quero resposta.
Você me parece sozinha
- Sozinha, melhor ao meu lado.
Vivendo esta vida por nada
Sem luta, sem gosto e sem a pessoa amada.

Às vezes eu fico chorando
Este choro aos poucos me mata.
Eu passo a vida morrendo
Viver, só vivo ao seu lado.

Você diz que pensa em mim toda hora
Ainda assim fica calada
Será que não viu agora tudo que posso mostrar:
Nós temos um sentimento profundo
Nós temos a vida e a morte
Nós temos o medo de tudo
Nós temos... Ninguém vai tirar.

Nenhum comentário: