domingo, 24 de fevereiro de 2008

CHICLETE


pos Cesar Costa

Mastigue, cuspa...
Diga que já perdeu o sabor,
Mas lembre-se que já fui sabor morango.
Se não gostava do meu jeito
Não tivesse me comprado.

Talvez você não goste de nada pegajoso,
Pode ficar tranqüila
“Não sou aderente a calcinha”.
Apenas sou contra se jogar fora
Algo que você ainda pode querer colocar na sua boca.

Volte atrás, um dia seu dinheiro
Não vai mais poder comprar.
Por que não pensou antes de adquirir?
Que alguém poderia querer me aproveitar.

Você sempre achou
Que por ser flexível, era descartável.
Só que ainda pretendo ser reciclado.

Agora não vou mais falar
Sobre um assunto que não mais me compete,
Fique você sabendo
Que nada na sua vida me confere,
A partir de hoje não sou mais
O seu...
... chiclete.

Nenhum comentário: