sábado, 25 de novembro de 2017

SOLUÇÃO MÃE





por Cesar Costa

Falar do sentimento é fácil
Demonstrar o sentimento é bom
Definir o que sinto é difícil
Provar o que sinto é ruim

Mas ligue que contarei tudo
Ou venha ouvir face a face

Princesa no asfalto da minha vida
Rainha no deserto do meu coração
Tão certo quanto é certo errar
Leve minha alma e depois traga de volta

Maravilhosamente é linda, eu sei
Céu com nuvens que vão de prata a mármore
Tão sólidas quanto meus sonhos

Se o calafrio que passamos foi pouco
Ainda há um inverno por vir
Nesta mesma estrada que nos seduz
Um pensamento nos assusta
Uma vontade nos liberta

Nosso romance é um órfão
Em busca de uma solução mãe
Nosso destino é uma criança com medo
Buscando aprender para poder vencer desafios

Seremos tudo que um dia quisemos antes
Seremos tudo que um dia quisermos depois

E pensar que na nossa prisão
Todas as portas sempre estiveram abertas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente….Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.

Anônimo disse...

Uns vão dizer que é drama, outros vão querer te ajudar, uns vão sofrer com você, outros vão querer te dar conselhos falhos, uns vão rir de você, mas só você vai entender.