quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

LINGUAGEM DA PAIXÃO


por Cesar Costa

Quero saber da tua alma
Do teu olhar, do teu sorriso
Do teu jeito, da tua face... Dar-te um beijo!
Onde estavas, se sozinha
Se por teu encanto agora te quero.
Este sentimento
Enquanto brando,
Em silêncio se apossou dos meus sentidos
Enquanto olhava, vez que distraído estava
Veio a crescer e tornar-se grande...
Oh! Qual a razão meu doce coração
Em meio a tantos maneios
Escraviza-se aos encantos deste amor!
E o meu corpo, este sim,
O qual eu acreditei ter algum comando
Desobedece-me, e se entrega completamente
Aos desejos e anseios pelo teu corpo.
Uma nova razão em mim passa a existir:
Minhas mãos querem te acariciar;
Meus lábios te beijar;
Meu corpo quer encontrar com o teu.
Já perdemos a noção
Entre onde é que começas
E quando sou eu.
Mas somos conscientes da exata medida
Do prazer da fusão de nossos corpos...
Muitos podem concluir do nosso enlace
De que "não existe razão nas coisas feitas pelo coração
Mas quem poderá dizer que não existe razão?"*

E deixe o amor nos falar, meio perdido diante ao exposto
Enquanto nossas roupas nos aguardam
Espalhadas pelo chão
E nossos corpos se unem,
Na única e verdadeira linguagem da paixão...

* citação em negrito da música QUASE SEM QUERER da banda Legião Urbana

Nenhum comentário: