sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

LUZ DE UM AMOR


por César Costa

Pode ser que você não saiba,
nunca hei de confessar a ninguém:
mas guardo em mim um sonho secreto,
um sonho ao qual alimento
com todo meu carinho,
com toda a minha esperança,
com toda a força da minha fé...
Sonho com o quanto seria bom
começar o raiar do dia
sob o manto iluminado do seu generoso sorriso,
com a bênção do seu olhar gracioso e belo,
com a certeza de que mesmo com o passar das horas,
a cada minuto,
você se mostraria sempre mais e mais bonita.
Seus traços com os quais sempre me encantei,
com esses modos femininos,
com esse bom gosto
e com essa elegância incontestável.
Você me seduz e me envolve.
Não é à toa nem é sem razão
que seu olhar e sorriso encantam a todos,
e é por este motivo
que eu me sentiria muito mais feliz
se fosse o seu escolhido.
Agora você já sabe:
“eu estou apaixonado por você”,
e saiba, também,
que tudo farei, o que for ou não possível
para você se sensibilizar com esta declaração
e me dando uma chance para demonstrar
todo o amor que eu estou a sentir.
Todo amor merece uma chance,
espero pela minha,
e que nossos sonhos possam então dar certo.

Nenhum comentário: