quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

FUSÃO DE CORPOS


por Cesar Costa

Tem dias em que simplesmente
Na mente te seduzo e tiro tua roupa
Deixando-te nua e me encantando em teu corpo.
Tem horas em que te possuo num sonho
Num delírio de movimentos
Numa conjunção de prazer e carne.
Tem minutos em que meu êxtase imaginário
Prolonga-se, como uma mini eternidade
Elevando-me ao mais sublime gozo.
Têm segundos aos quais
Deixamos de existir e passamos por uma metamorfose
Nascendo um novo ser, uma simbiose de nós.
Nosso deleite, em cada parte
Cada pedaço de nossos corpos expostos
Revela-nos os segredos do prazer supremo.
Nesta delícia de momento, em dom sublime
Traduzo-me em: teu dorso
.......................  ...teus seios
.........................  .teu corpo...
Instante mágico em que
Qualquer menino se traduz homem
Qualquer homem se traduz sábio
E qualquer sábio se traduz amante.
Nesta fusão, corpo a corpo
.........  ..........face a face
...........  ........boca a boca
........  ...........gozo a gozo
Nos perdemos em nossos mais íntimos segredos
Quando teu corpo se torna meu corpo
Na explosão do prazer sincero dos genuínos amantes.

Nenhum comentário: