quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

APENAS QUERIA DIZER


por Cesar Costa

Eu apenas queria dizer
que você faz falta no meu coração,
que as vezes fico no jardim a olhar as estrelas
em busca das respostas que não tenho,
que as vezes fico sentado em uma praça qualquer
meio triste
enquanto espero em vão ver se você passa.
Eu apenas queria dizer que hoje não sou mais o mesmo de ontem,
que sei que o seu amor é verdadeiro
e que sem você não sou inteiro.
Eu queria dizer que amo e por amar não posso ficar sem você.

Queria também mostrar minha verdadeira face,
aquela que chora,
aquela que sente.
Queria também mostrar a minha face que mente,
por medo de possuir pecado,
por ser inconsciente de minha real capacidade.

Queria de mostrar meu verdadeiro mundo,
cheio de falhas e qualidades,
cheio de alegrias e tristezas,
cheio de certezas e incertezas.
Mostrar a verdade de quem sou eu,
o espírito que habita em mim,
para onde vou e onde estou.

Como eu queria que você
também visse ao meu lado esta palmeira,
fosse brindada com o despertar dos girassóis
e se sentisse seduzida pelo encanto de um beija-flor.
Como eu queria que você estivesse aqui,
e ao meu lado fazer você sorrir,
e ao sorrir fazer você cantar,
e ao cantar fazer você amar,
e ao amar levar você ao paraíso,
e ao levar você ao paraíso
descobrir ao seu lado que o universo nos dá
FORÇA SEMPRE!!!

Nenhum comentário: