quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

PROVA DE AMOR


por Cesar Costa

Em um instante da vida
em que nossos maiores tesouros
são apenas palavras sinceras.
Em um instante
em que nada temos nas mãos
e as pessoas parecem
mais felizes a cada queda nossa.
Em um instante
em que nada mais poderia ser pior.

Numa época em que falta bom senso
e honestidade nas pessoas.
Numa época em que não sabemos mais
em quem ou no que acreditar.
Numa época em que lágrimas
sempre ganham a cada dia
um novo motivo para cair dos nossos olhos.

Vejo-me assim,
apaixonado em um mundo real e duro.
Sem traços de beleza,
sem graça nem alegria.
Neste instante qualquer,
perdido em uma época qualquer,
sem nada nas mãos,
vejo-me assim:
AMANDO VOCÊ!

Como prova de amor,
apesar deste meu nada,
para combater a dureza do seu mundo real,
divido contigo todos os meus sonhos.
Para brotar alegria nos seus dias sem graça nem beleza,
dou toda a magia da minha afeição.
Como prova de amor,
dou tudo que há de bom em mim
para transformar todos seus momentos
em uma bela festa repleta de poesia!

Nenhum comentário: