sábado, 16 de dezembro de 2017

TEMPO DE ERRAR


por Cesar Costa

Vinte anos se passaram
E todos os dias continuam iguais
O vento continua a bater meu rosto
Ele sempre vem me acompanhando

Joguei roleta russa com o destino
Vivi meu carrossel holandês
Tudo isto, nada disto, sempre isto
Sempre igual, nada atual, tudo normal

Brisa da manhã, abro os olhos
Mais um dia, mais um jogo
Continuo sendo mais uma peça
No jogo da sua vida

Tive muito tempo para pensar um pouco
Tenho pouco tempo para viver muito
Vivendo um dia a cada sete dias
Em sete anos viverei um ano

Tudo passa, você ainda não passou
Todos amam, você ainda não amou
Eu já passei, vivi e amei
Errei, caí e levantei

Hoje estou de pé
Não tente me derrubar
Não acredite em tudo que te dizem
Agora está chegando seu tempo de errar

Um comentário:

Anônimo disse...

O mundo precisa de gente que sorri sem medo e de graça, precisa de gente disposta a amar e a viver dentro daquilo que sua própria liberdade permite (sem atingir ou danificar o próximo). O mundo precisa de gente que tem coragem de lutar contra o injusto. Gente capaz de respeitar, de gritar ou silenciar no momento certo. O mundo não precisa de gente perfeita. Precisa de gente que erra, mas é capaz de reconhecer e consertar o erro; precisa de gente que acerta, mas é humilde o suficiente para partilhar seu triunfo. O mundo precisa de gente disposta a agir, porque o comodismo condiciona as pessoas à solidão. E, mais do que nunca, a humanidade precisa estar unida. Quem caminha acompanhado geralmente encontra o caminho da felicidade.