sábado, 2 de dezembro de 2017

ECLIPSE LUNAR


por Cesar Costa

Sem você...
Sou apenas um numa multidão!

Sem você:
Sou uma lâmpada que não mais ilumina,
Pois não precisa da minha luz;
Sou uma lua que não mais enfeita a noite,
Pois não precisa olhar para mim;
Sou um sol que não mais esquenta,
Pois não precisa do meu calor;
Sou uma semente que não mais será uma vida,
Pois não quer me regar de amor;
Sou uma planta que não mais dará frutos,
Pois não quer me adubar de carinho;
Sou uma árvore que não mais fará sombra,
Pois não quer minha proteção.

Sem você:
Talvez eu seja uma lâmpada que sonhava ser sua lua;
Talvez eu seja uma lua que sonhava ser seu sol;
Talvez eu seja um sol que sonhava ser seu universo;
Talvez eu seja uma semente que queria ser sua planta;
Talvez eu seja uma planta que queria ser sua árvore;
Talvez eu seja uma árvore que queria ser sua floresta.

Com você...
Seria toda uma multidão!

2 comentários:

Cesar Costa disse...

Quando o primeiro e o último pensamento de seu dia serem por uma única pessoa e o desejo de estar junto apertar seu coração, é sinal que o arqueiro do amor lhe acertou uma flechada. Mas se um dia tiver que pedir perdão a esta pessoa, por algum motivo, e em troca receber um abraço, um sorriso, um carinho em seus cabelos, então é sinal que foram feitos um para o outro. Juntos serão uma multidão!

Anônimo disse...

Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com algumas pessoas, mas também já decepcionei alguém. Já abracei para proteger e ri quando não podia!!