quarta-feira, 15 de julho de 2009

SEM VOCÊ


por Cesar Costa

se você soubesse o quanto lhe amo
saberia que 24 horas ao seu lado é tão pouco
e um dia sem lhe ver é tempo demais

as vezes acho que você é a pessoa de maior sorte no mundo
pois não tem que sofrer a dor de ficar nem um minuto sem você
e sua companhia é uma eterna constancia

a maioria das vezes invejo você, por sua sorte
mas reconheço seu azar de igual grandeza
pois não tem o direito ao prazer de poder rever você

agora no escuro, escuto meu coração:
tum... tum.. tum... bater
numa melodia que parece recitar seu nome

perdoe-me se em momentos de introspecção
você recebe os fartos de meu descompasso
mas é que mesmo com os pés no chão, não me acho

sou capaz de viver uma eternidade ao seu lado
capaz de percorrer milhas ao seu encontro
entretanto sou incapaz de ficar um instante SEM VOCÊ!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando venho aqui fazer uma visitinha este é o primeiro poema que eu leio, apesar de saber que não está diretamente dirigido a mim, ainda sim consigo me ver em cada palavra em cada frase. É como se eu estivesse escrito pra alguém ou esse alguém estivesse escrito pra mim, mas eu sei que isso é totalmente loucura, possa ser que seja apenas o sentimento que o autor passa ao escrever o lindo poema.
Existe sim, uma saudade, uma dor, uma ausência de um outro “eu”,mas isso pra me não é demonstrado como uma coisa ruim ,muito pelo contrário é a maior declaração de amor que um coração pode guardar .
Parabéns, pelo poema lindo.