terça-feira, 28 de julho de 2009

MENSAGEM PARA MINHA SOBRINHA IZY


por Cesar Costa

Como não sorrir cada vez que lembro da minha criança loira,
firme, forte e cheia de alegria...
Aceita todos os meus sims,
questiona todos os meus nãos,
mas é uma companheira que está sempre a mão

É aquela que não se nega a discutir uma questão até o último instante,
briga por seus direitos,
por seus desejos,
mas no dia seguinte,
fecho seus olhos e conto com ela,
como uma amiga sempre fiel
ela está do meu lado
sem nenhum ressentimento.

Não há como não amar sua beleza,
nem muito menos
há como não amar sua sinceridade.
Se na mitologia egípcia Isis foi a deusa do amor e da mágica,
na minha vida,
Izy ensinou-me e a amar a mágia da vida...

Mais do que seu tio,
hoje sou seu grande fã,
e fico babando a cada nova conquista desta doce menina...

Vai criança linda,
conquiste seus caminhos,
eu não canso de bater palmas para você!!!

Me orgulho de ser seu tio
e te amo Izy!

Nenhum comentário: