sábado, 28 de julho de 2018

MALDIÇÃO E BÊNÇÃO III


por Cesar Costa

Todos choravam ao meu redor
Tristes, todos meus amigos:
“- Não esperava que você viesse!”
“- Eu e ele brincávamos de bola na infância!”
“- Dizem que era um bom rapaz!”
Não queria ver você chorando assim
Nem mesmo admito seu choro
Lembra das tardes em que brincamos
- Não era bom brincar?
Fui seu em momentos felizes
Fui feliz ao lhe senti feliz.

Não se pode chorar para sempre o tempo que passou
Pois neste sonho de amar para sempre não se vive o que ficou!

“- Ele gostava tanto de cebolas!”
“- Coitado, tão novo!”
“- Gostei dele quando era criança!”
“- Eu o odiava!”
“- Em verdade ele não era perfeito!”
“- Será que ele era feliz?”
Ninguém me ouve ao certo
Minha voz nunca teve força
Talvez tenha sido melhor assim
Mas mesmo onde estou continuo a lhe amar!

Não se pode chorar para sempre o tempo que passou
Pois neste sonho de amar para sempre não se vive o que ficou!

Agora tudo acaba
Não se vive por medo de errar
Não há mais importância
Nada mais me prende
Apenas quero ver você sobrevivendo
Esperando que um dia possamos nos encontrar...

Nenhum comentário: