sábado, 7 de abril de 2018

RAZÃO DO MEU SORRISO


por Cesar Costa

Às vezes penso em você,
sem medir ou pensar se você pensa em mim,
sem tentar saber ou dizer coisas que não sei, apenas penso,
apenas invisto meu abstrato pensamento
e continuo meu movimento espiritual em direção a você.
Minha mente voa,
e neste vôo reencontro meu sorriso,
caio na armadilha de amar e não estar ao seu lado agora.
Na armadilha criada pelo meu coração.

Quanto pensei em você na primeira vez,
não sabia que seria a dona do meu sorriso,
não sabia que seria meu caminho,
não sabia que seria um vício sem cura,
não sabia que me tornaria mais um adepto desta loucura.
Talvez soubesse e tivesse medo de assumir que ia lhe amar,
talvez soubesse e tentasse fingir não sonhar lhe reencontrar,
talvez soubesse e não pudesse evitar cumprir meu destino.

Agora que conheço a luz do seu brilho,
fujo para uma sombra no abrigo,
mas meu coração revela meu esconderijo,
meus olhos buscam você e o seu brilho,
minha mente me traz de volta ao meu destino.
Minhas forças zeram quando estou contra você,
meu coração gela quando não está com você,
minha alma se deprime
e eu sonho acordado em fazer de você parte do meu ser.

Claro que agora eu sei,
sem seu sorriso meu dia não tem brilho,
minha canção não tem charme,
minha alegria não tem sal.
Você é meu paraíso,
o ritmo da minha melhor canção,
o tempero da minha felicidade.
Quero entregar meus pontos
e assumir que você é a razão do meu sorriso.

Nenhum comentário: