sábado, 2 de junho de 2018

O SUPER-HERÓI


por Cesar Costa

Às vezes estamos tão sós,
nada a nos separar de nós mesmos,
como um ponto no infinito.
Não sei se o quarto fica cheio de mim
ou repleto de espaços vazios
das pessoas que ainda moram em mim.
Muitas vezes é assim,
simplesmente por ser assim,
e não há nada que eu possa fazer.

Por um momento
meus pensamentos voam
e descem onde você está.
E assim me vejo
ao seu lado nesta hora,
podendo ser seu amigo,
cuidar de você,
fazer-lhe comida,
dar-lhe carinho e velar seu sono.
Nesta hora poder beijar sua face
e por instante mágico
fazer você esquecer todos seus temores,
mostrar que apesar de tantos dissabores
você é muito querida e amada!

Quem dera pudesse
revelar a você toda a verdade do universo,
recebendo a permissão para dizer
que seu futuro é brilhante
e a felicidade
está na próxima porta que você vai abrir.

Saberia que por diversas razões
você é especial!

Gostaria de lhe revelar
todos os mistérios
e dar a sua vida
um toque de mágica e poesia.
Gostaria de ser seu amigo
a cuidar de seus sonhos,
e durante a noite
você poderia sonhar
os mais belos sonhos jamais sonhados dantes.

Ou então eu me tornaria
um herói de ficção cientifica,
com a missão de atender
ao seu chamado todos os dias,
apresentando-me toda vez
que você precisasse
ouvir alguém afirmar de coração
que lhe ama
e que você é muito importante nesta vida!
Um super-herói
cujo único super poder
seria o de fazer você sorrir sempre,
e sempre traria a você
a sensação de estar sendo amada de verdade!

Talvez eu nunca seja nada disto
ou disto tudo um pouco,
mas uma única coisa é plenamente certa:
Nunca Esqueça O Quanto Amo Você!

Nenhum comentário: