sábado, 14 de janeiro de 2017

TUDO QUE EU QUERO


por Cesar Costa


Eu não desejo nada demais.
Não quero ninguém perfeito,
até porque não existe nada perfeito.

Não quero ninguém louco.
Não quero loucura,
quero consciência.

Eu quero tranqüilidade,
quero alguém que me ajude a respirar devagar,
sem pressa.

Quero verdade,
quero sinceridade.

Quero um suspiro calmo,
seguro.

Quero olhar nos olhos e ver algo puro,
sem medo, sem receios.

Quero algo forte,
onde eu possa sentir até com os olhos fechados.

Quero ser feliz
e poder compartilhar esta felicidade.

Quero ter uma companhia para dar um sentido a minha luta.

Quero uma companhia para viver mais saudavelmente.

Quero um sentido pra ser bem sucedido.

Quero um propósito importante.

Quero poder morrer ao lado desta pessoa,
com a consciência de um dever cumprido.

Nenhum comentário: