domingo, 9 de outubro de 2016

ETERNAMENTE AMANDO A TI


por Cesar Costa

A noite está linda e perfeita para o amor,
no frio do meu quarto
imaginando teu calor...
Fico a esperar!

Imagino o som da água caindo no chuveiro
e teu corpo a se banhar,
te esperando paciente
com desejo no olhar...

Emoção inebriante
imaginar-te saindo de toalha
vindo até mim num caloroso abraço,
minha imaginação passeia em teu corpo nu,
ansiando te amar...

Então te aproximas
com os cabelos ainda molhados
gotas d’água deslizando em teu corpo,
ao qual com beijos de amor vou enxugar
começando pela boca
descendo
sem saber onde parar...

Atiçando teus delírios,
tateando teu corpo
sentindo teu querer
teus pedidos para não encerrar o ritual,
enquanto no teu desejado corpo
continuo descendo
estremecendo de tesão
alucinado de desejos,
vou sentindo teu prazer...

Meu amor,
não tem outro jeito
no delírio,
acaricio teus seios com tesão
e prazer,
no amor que trago no peito
sentindo êxtase contigo,
com teu corpo colado ao meu,
desejando muitas noites assim...


Eternamente amando a ti!

Nenhum comentário: