sábado, 19 de maio de 2018

SEM SABER


por Cesar Costa

Não sei se vais pensar em mim um dia
Tanto quanto penso em ti!

Não sei se ainda vais me querer um dia
Tanto quanto quero a ti!

Mas sei que pelo fato de tua existência
Sempre poderei dizer que um dia conheci o sorriso da alma!

Lembrar que era como um vício
Uma sensação que fazia meu coração pular de alegria
Um verso ou uma canção de amor a qual recitei todos os dias!

Lembrar que conheci a primavera e o outono das emoções
Os dias em que meu coração viveu brotando flores e gerando frutos
Os doces momentos de felicidade eternizados na memória!

Saber que existe uma razão para minha existência
Existe uma causa para os dias quentes e os dias frios
Existe um motivo que até mesmo uma alma sofrida se permite dar um sorriso!

Saber a exata equação da felicidade, quem dera
Saber a fórmula que nos conduz ao amor
Saber a variável que representa a personificação de dois seres como um, almas gêmeas!

Como posso viver sem minha vida?
Como poderei viver sem meu bem querer?
Não sei se desejo descobrir as respostas!

Nenhum comentário: