sábado, 12 de maio de 2018

RENOVAÇÃO DO AMOR


por Cesar Costa

Convido você a ser mais feliz
a compartilhar nossos sonhos
e a realizar fantasias.
Convido a pensar
em um mundo melhor
nas coisas boas da vida.
Convido a sorrir
e sorrindo
a repartir comigo seu sorriso.

Preciso desta sua energia
amiga e companheira
seu brilho sutil
sua presença faceira.
Preciso dividir minhas conquistas
multiplicando minhas alegrias.
Preciso ter você serena comigo
para afagar meu coração
quando à noite eu me sentir pequeno.

Tenho amor para dar
para ratear entre nós
para fazer você sentir.
Tenho um coração do tamanho do mundo
um lugar quente
onde você pode descansar
e dormir tranqüila.

Juntos nossa felicidade
será a mais sólida
e a mais real
a mais concreta.
Juntos teremos também
o mundo mágico dos sonhos
dos desejos
dos segredos.
E com toda nossa cumplicidade
nosso amor terá a forma da amizade
e nossa felicidade será renovada a cada beijo.

Nenhum comentário: