sábado, 10 de fevereiro de 2018

POEMA BASEADO EM UM DESEJO


Por Cesar Costa

Queria somente em um momento qualquer admitir sofrer
e confessar que volto a ser feliz quando volto a lhe ver.
Brincar de sorrir e fingir ter júbilo
não mais preciso, com você meus sonhos realizam.
Minha vida com alegria faria rimas
e a você dedicaria este entre outros poemas.

Queria somente ser, por um segundo, Deus
fazendo fundir seus beijos com os meus.
Dizendo a mim mesmo que não amo,
enquanto ao mundo recito meu eterno e maior amor.
Como uma criança que grita mentiras na tarde
e no cair da noite confessa a chama que no coração arde.

Queria somente ter a palavra certa e coerente
fazendo a você, do meu bem querer estar ciente.
Rimar amar com seu perfume
e colocar no mar a marca do meu ciúme.
Rimar prazer com ser feliz
e dizer palavras que apenas o coração diz.

Queria somente ter percepção para capturar no infinito
a luz que ilumina o meu dia e o deixa mais bonito.
Criar os versos da tradução da alma e do sorriso
logo após levar você ao paraíso sem nenhum aviso.

Queria somente ter você agora e poder amar sem medo de errar.

Nenhum comentário: