sábado, 24 de março de 2018

DIREITO A SER FELIZ


por César Costa

Os sonhos nascem em minha alma,
tomam meu corpo,
minha mente e absorvem meus pensamentos.
Os sonhos florescem e crescem em mim,
como um dia após o outro
para desenvolver suas sementes.
Os sonhos são meus anseios
e meus anseios são minhas metas.

As quedas são minhas companheiras,
são minhas conselheiras,
são minhas guias.
Mas das quedas
guardo com carinho as minhas voltas por cima,
meu retorno,
meu recomeço.
Naufragar não quer dizer defeito,
quer dizer sou normal,
sou igual
e não sou melhor do que você.

Mas o desejo de ser feliz,
o desejo de acordar
e ainda estar vivendo um sonho,
o desejo de ter você aqui comigo
é um destaque que merece um beijo.
Meu desejo,
minha vontade,
meu começo meio e fim.
Não sei se estou em você,
mas tenho certeza de que você está em mim.

Mas nada depende de mim,
de mim tenho apenas à vontade de vencer,
de ter você,
de crescer.
A vontade que habita minha alma
e me traz ao nascente de um novo dia,
mesmo após uma noite fria.
Quero de volta o seu beijo
que me traz força,
esta força que tem nome,
esta força que me alimenta.

Nenhum comentário: