sábado, 25 de agosto de 2018

QUINTA VISÃO


por Cesar Costa

- Aonde vou que não estás?...
Quando nada vejo por aqui
Vejo a ti.
Quando saio do meu ser
Quando vejo meu novo sonho...
... renascer.
Sou o ar dando estabilidade às gaivotas
Sou o dia não tardando por raiar
Sou a luz do novo mundo.
Meu jardim, poesia
Onde vejo e escuto a ti.
Se toda noite escurece
Todo dia o sol levanta.
Em meu ego não sou um só
E minha voz um sonho mudo.
- Aonde vais que não estou?...
Quando nada tens junto a ti
Tens a mim.
Quando cair no vazio
Quando sentir tua nova vida...
... florescer.
És o mar em tua harmonia
És o vento em teu ressoar
És a vista de um novo horizonte.
Teu jardim, poesia
Onde podes ver e escutar a mim.
Se em um mundo o sonho morre
Em outro nasce a saudade.
Em teu ego não és uma só
E tua voz, delírio cômodo.
- Aonde vou que não estás?...

Nenhum comentário: