sábado, 3 de junho de 2017

AMOR DE BRANCA DE NEVE


por César Costa

O passado mais lindo do mundo, 
vindo de um conto de fadas, 
onde eu seria todos seus sete anões 
sendo seu príncipe em sua vida.

Seria “Zangado” para proteger seu lindo sorriso;
“Soneca” para passar mais tempo sonhando contigo;
“Dunga” para calado poder ouvir sua voz todos os dias;
“Feliz” para poder ter você comigo;
“Atchim” por causa da alergia que tenho da sua ausência;
“Dengoso” para receber muito carinho seu;
“Mestre” para ensinar a você todas as maneiras de ser amada.

E quando precisar de proteção, 
serei seu príncipe guerreiro, 
eterno caçador de sua tristeza 
e de todas coisas ruins que te deixarem menos feliz.

Versos assim fazem de mim 
um guardião de sua felicidade 
e de ti minha eterna BRANCA DE NEVE!


Um comentário:

Anônimo disse...

Te amo pra sempre meu bb lindo